Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da IB CORRETORA DE CÂMBIO TITULOS E VALORES MOBILIARIOS LTDA, pelos telefones que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a equipe que lhe atendeu e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento

2) Nome da pessoa que lhe prestou atendimento

3) Sua identificação e contato:

-Nome completo
-CPF/CNPJ ou Passaporte
-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4) O motivo de seu contato.

Relatório Atividades Ouvidoria 2018 - 1º Semestre

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados,

através deste FORMULÁRIO, ou pelo email ouvidoria@ibcorretora.com.br